– Entre na lista de espera para a próxima turma da Mentoria do Mil ao Milhão 4.0: https://r.oprimorico.com.br/97cdd41e30

– Se inscreva na newsletter do Grupo PRIMO e fique por dentro de tudo que acontece no mundo de tecnologia: https://tech.oprimorico.com.br/

ENDEREÇO DA WALLET: 0x05b797966971aceacc9759a2776aecb319a3f338

NEYMAR JR GASTOU MAIS DE 5 MILHÕES DE REAIS EM 2 NFTs

Neymar também entrou nessa onda dos NFTs. Ele acabou de comprar dois NFTs da famosa coleção Bored Ape Yacht Club (BAYC) por por quase R$ 6 milhões.

Ele também comprou o endereço “EneJay” para sua carteira Ethereum.

Fomos atrás da carteira pública do Neymar na rede da Ethereum, vimos sua coleção na OpenSea e consultamos até o seu saldo em Ether (ETH).

Dados do blockchain Ethereum mostram que Neymar transferiu 474,33 ETH para sua carteira, totalizando uma exposição de 1,53 milhão de dólares (8,26 milhões de reais) ao segundo criptoativo mais famoso do mundo. Após as duas compras, a carteira ainda tem guardados 124,65 ETH (equivalente a 402 mil dólares), que em breve poderão ser usados na aquisição de outros tokens não-fungíveis.

E também mostramos todas as outras celebridades que já estão fazendo festa com esses NFTs do Bored Ape Yacht Club (BAYC). Stephen Curry, Shaquille O’Neal, Serena Williams, Steve Aoki, Eminem, Future, Jimmy Fallon, DJ Khaled, KSI, Lil Baby, Post Malone, Marshmello, Logan Paul, Snoop Dogg, Gary Vaynerchuk e muitos outros que, inclusive, alguns possuem os Mutant Apes (a evolução dos Bored Apes).

Mais do que a arte com os macacos, os tokens não fungíveis desta coleção oferecem aos seus proprietários um tipo de símbolo de status, e também uma série de benefícios. Além de acesso a um seleto grupo que inclui milionários, bilionários, famosos e altos executivos de grandes corporações, que se reúnem em canais no Discord, os donos dos tokens também têm acesso a camarotes em baladas de Las Vegas, festas em Nova York, eventos pelo mundo e muito mais.

NEYMAR JR GASTOU MAIS DE 5 MILHÕES DE REAIS EM 2 NFTs

#PRIMOVERSO #NFT #NEYMAR

Similar Posts:

Leave a comment