English version
  Versão em Português

   The Club
   The Bulldog
   Ranking
   Breeders
   Oversea Breeders
   Membership
   Where We Are
   Membership Subscription
   BCB Services (Member Only)
   Bulldog Store
   Puppies to Sell


Criação


    HOME | Site Map | Contact us | More Links | Members Login



Filhote Geração STÉLLFER´S (RS) no Front Page do Portal BCB

A Cama do Bulldog - Ao preparar a chegada do seu Bulldog se recomenda que haja uma cama esperando-o de forma que se encontre um lugar onde possa dormir e descansar...



Foto de bulldog recém nascido geração STÉLLFER´S KENNEL (RS) ilustra presente artigo

Texto nível 2 (Sócios contribuintes)

...se já está prevista a sua cama ou seu cesto, assegure-se que isso esteja situado num ponto quente (no inverno) e fresco (no verão), livre das correntes de ar, e que esteja próximo ao centro de atividades da família, mas ao mesmo tempo separado dela. Abstenha-se de colocar a cama junto ao prato de comida e de água, assim como ela deve ficar longe do local de higiene do cão.

Caso queiras dê ao seu bulldog algo para acomodar-se melhor, tal como uma toalha, uma manta ou uma peça de roupa que não contenha botões e nem fecho-eclair.

Alguns filhotes podem morder a própria cama, mas facilmente podem ter estes ímpetos desviados se forem oferecidos objetos apropriados, vendidos no comércio, que são, normalmente, fabricados com couro bovino.

Mocotó de boi, cozido na água e sal e servidos mornos (nunca quente ou felado) supre, com sucesso, essa necessidade de mastigação. O mocotó fica parecido com um gel e massageia as gengivas e os dentes, e remove os tártaros dos cães adultos. Filhotes cansam a mandíbula de tanto mastigá-lo, distraindo-os dos alvos proibidos como móveis, sapatos e etc...

Escolha uma cama que seja ampla e fácil de limpar, lembrando-se que dentro em breve terás que trocar a cama pequena por outra maior quando o animal fazer-se adulto.

Não esqueça de limpar e desinfetar a cama e toda a área do dormitório de vez em quando, para evitar o surgimento de parasitos como: pulgas, piolhos, ácaros e outros.



Acesse Seção de filhotes disponíveis para venda dos canis associados e veja os vídeos desses filhotes
no facebook Bulldog Club do Brasil logo, através de visita às páginas pelos links abaixo relacionadas


Autor BCB NEWS
em 11/2/2019

Links relacionados:
PÁGINA COM A RELAÇÃO DE LINKS DOS CANIS ASSOCIADOS COM FILHOTES DE BULLDOG

FACEBOOK DO BULLDOG CLUB DO BRASIL - VÍDEOS DE FILHOTES DISPONÍVEIS
FACEBOOK THE BULLDOG CLUB OF BRAZIL - VÍDEOS DE FILHOTES DISPONÍVEIS